Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

MOTO TAXISTA E ROUBADO



Élio Silva foi visto pela equipe da ROTAM, andando com o colete de Moto-táxi e bermuda. Ele ainda tentou fugir e reagiu a prisão.


A PM desconfiou do moto-taxista que trafegava de bermuda. (Foto: Eduardo Santoro)

A Polícia Militar foi acionada no início da noite de ontem (20) para registrar um furto de uma motocicleta no Bairro Alvorada. Segundo a vítima John Lennon Pires de Camargos, que é moto-taxista, ela estacionou sua moto na porta de um bar para ir ao banheiro e quando retornou ela não estava mais no local. O autor ainda teria levado, além dos capacetes, o colete de moto-taxista.

Enquanto os policiais registravam a ocorrência, uma equipe da ROTAM avistou, no Bairro Nossa Senhora da Aparecida, um moto-taxista andando com colete e trajando bermuda.

Élio Silva Machado, de 25 anos, não obedeceu o sinal de parada dos policiais e tentou fugir, sendo alcançado na esquina da Avenida Vitória com a Rua Carmo do Paranaíba. Ele ainda reagir a prisão, mas foi dominado e encaminhado até a delegacia.

Com o acusado, os policiais ainda encontraram uma pedra de crack. A motocicleta foi encaminhada ao Depósito da Polícia Civil para que, posteriormente, fosse devolvida ao proprietário.


Autor: Igor Nunes. Fotos: Eduardo Santoro.

VEJA MAIS FOTOS

0 comentários:

Postagens populares