O Corpo de Bombeiros foi acionado e registrou na tarde deste domingo (6/01), na rua Dona Luíza, bairro Centro, por volta das 14h00min um afogamento de um bebê de apenas 5 meses de idade.
Segundo informações colhidas no local, a mãe do bebê, uma jovem de 16 anos,estava na piscina com seu filho, e ao se ausentar por alguns instantes para ir ao banheiro, a criança que se encontrava em uma bóia que provavelmente virou, vindo a se afogar. A avó ao percebeu o afogamento retirou a criança da água e realizou o primeiros procedimentos de reanimação e acionou o Corpo de Bombeiros.
Uma guarnição compareceu ao local e deparou com o bebê em cima da cama já sem os sinais vitais. Os militares imediatamente iniciaram as manobras de reanimação, massagem cardíaca e respiração e em seguida encaminharam o neném para o Hospital Regional.
Lá os médicos conseguiram reverter a situação e o bebê voltou a apresentar os sinais vitais. Logo após, a criança foi transferida em estado grave para o Hospital Vera Cruz onde ficou sob os cuidados médicos.
A Polícia Militar e a Perícia da Policia Civil foram acionadas para acompanhar o caso e registrar a ocorrência.
Redação: Sergio Tavares
0 comentários:
Postar um comentário