Pai e filho foram conduzidos para delegacia na noite desta quarta-feira (13), após uma discussão em um bar na Avenida Paracatu. Segundo informações o pai de 48 anos teria chegado embriagado no bar, e teria sentado na mesa e pedido uma cerveja e uma porção.
O homem foi até o banheiro, onde ficou por um tempo e uma fila do lado de fora já estava se formando, momento em que um senhor teria chutado a porta e dizendo que precisava ir ao banheiro. O homem saiu furioso já procurando briga e em determinado momento pegou uma vassoura e começou a ameaçar as pessoas que estavam na fila. A proprietária do bar de 44 anos foi até as duas mesas e por conta própria fechou as contas. O homem de 48 anos disse que não tinha pedido a conta e que não iria sair, a conta foi entregue para ele, onde ele a rasgou.
Ele disse então quebrou uma garrafa de cerveja na mesa e jogou dois copos no chão. A mulher dele por vários momentos tentou retirar o marido e ir embora. Ele foi convidado a se retirar porém disse que não iria embora, e quando estava indo para cima da dona do bar um garçom de 27 anos teria o segurado pelo pescoço, momento em que passava pela Avenida o seu filho que reconheceu seu pai e deu um golpe que pegou de raspão a orelha do garçom. Uma viatura que passava pelo local foi acionada e deparou com a situação. O pai de 48 anos e o filho de 22 anos foram encaminhados para delegacia onde prestarão esclarecimentos para o delegado e foram liberados.
1 comentários:
eu tava la, o cara e muito folgado.
Postar um comentário