A família de um jovem de 18 anos está querendo justiça, depois de ver que os dois acusados de espancarem o seu ente até ele ficar desacordado estão soltos.
Três jovens sendo que dois foram reconhecidos, espancaram o jovem com chutes na cabeça e ombros no dia 18/03/2012.
Tudo começou quando dois traficantes foram presos no dia 15/03/12. A casa dos traficantes ficou sozinha, e dois indivíduos aproveitaram o descuido e furtou um DVD, um celular e uma bota. No mesmo dia os policiais localizaram o autor que e conhecido como Teba. Dois dias depois Alef Willian Dias Silva de 18 anos saiu da prisão, chegou em casa e sentiu a falta dos materiais furtados. E no mesmo dia ele foi avisado que a vítima do espancamento teria feito o furto em sua residência. Sem saber a vítima passou na Rua onde o autor mora, e acabou sendo espancado até ficar desacordado.
A policia militar foi acionada porém os três autores Alef Willian Dias Silva de 18 anos, e Renato Dias Cardoso de 20 anos e um terceiro autor que até o momento não foi reconhecido, não foram localizados no dia sendo feito um boletim de lesão corporal.
Os dois autores foram intimados e compareceram na delegacia de policia civil e prestarão os esclarecimentos. Após dois meses saiu o resultado, onde os dois vão responder em liberdade. A família gostaria que os dois fiquem presos, pois os dois nem se quer foram presos e ainda estão respondendo o crime em liberdade, eles querem que a justiça seja feita, pois os dois são pessoas perigosas.
PATOS CONSTRUÇÕES METÁLICAS
FOTOS:
0 comentários:
Postar um comentário