Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

terça-feira, 15 de maio de 2012

15/05/12 - Depois de quatro horas de espera PM apreende drogas e três pessoas

Uma denúncia anônima levou a policia militar de São Gonçalo do Abaeté até um GM/Corsa que teria ido até Patos de Minas para comprar droga. Depois de quatro horas de espera, o veículo que é um táxi apontou na entrada da cidade. 


O passageiro percebeu que os policiais  iria abordar o veículo ele dispensou um envolucro. Um dos policiais percebeu a ação, localizando um envolucro com uma porção de 42 gramas de maconha. Após uma busca pessoal nos indivíduos foi encontrado mais de 178 gramas de crack na cueca de Wenes da Silva de 30 anos.

Dentro do veículo estavam no banco de trás Artur Sidinei dos Reis de 28 anos e o motorista, Eliseu Ramos Soares de 26 anos. Com Artur os policiais apreenderam um  cheque de mil reais. O motorista apesar de não ter nenhum ilícito foi apreendido e conduzido para delegacia, pois já havia outras, denúncias que os três estão usando o veículo, para  transporte da droga, de Patos de Minas para a cidade  de São Gonçalo do Abaeté.

Os policiais foram até a casa de Wenes e localizaram três facas,  e o material usado para embalar a  droga. Houve . A policia civil vai investigar quem está fornecendo a droga para Wenes.

CHANTILLY BOMBONS E DOCES

Contatos:Karlla ou Daniela3822 -2939 ou 9692 -9534Telefone: 3822 - 2939 e no celular 9692-9534(ctbc) 9929-0306(vivo)
Email: chantilly.dk@bol.com.br .
FAÇA UM ORÇAMENTO DE BOLOS, BOMBONS, E DOCES.


FOTOS:










0 comentários:

Postagens populares