A policia Civil após começou as investigações para localizar a quadrilha que teria explodido o caixa eletrônico na cidade de Varjão de Minas. As policias civis de Uberlândia e Patos de Minas juntamente com a Policia Rodoviária Federal fizeram um cerco bloqueio no posto que fica na BR-365.
Um delegado da cidade de Uberlândia seguiu o veículo CrossFox que era conduzido por uma mulher estava indo até Varjão de Minas para resgatar a quadrilha que estava acuada em uma estrada vicinal ainda no município de Varjão.
O veículo foi abordado pelos policiais rodoviários e os cinco ocupantes foram presos pelos policiais civis. No veículo não foi encontrado nenhum material usado pelos bandidos na ação.
Um suspeito foi levado pelos investigadores, em uma estrada vicinal há 12 Km de Varjão onde estava o veículo, e chegando no local eles acabaram sendo recebidos a bala por Micael Gomes Rocha de 26 anos. Os investigadores revidaram e ele acabou sendo atingido no peito. Ele foi encaminhado para o posto de saúde de Varjão de Minas e acabou falecendo. No veículo eles encontraram duas armas um revólver calibre .38 e uma pistola .45.
Em Uberlândia a policia civil cumprindo mandados de buscas e apreensão encontraram na casa de alguns acusados armas e bananas de dinamite.
Na operação foram presos
Juliana Dias Garcia, de 23 anos ,Paulo Borssanulfo Alves, 28 anos, Fábio Bonner Silva Martins, Sidnei Galdino dos Santos e Ederson Alves dos Santos.
0 comentários:
Postar um comentário