Em São Gonçalo do Abaeté, a policia Militar foi acionada pela vitima T.G.L. de 24 anos, o qual alegou que ao efetuar o pagamento ao vendedor ambulante/autor Fabio Pereira Junior 29 anos, com uma cédula de Cinqüenta Reais, recebeu de troco três cédulas de Dez Reais falsas.
Ao ser abordado pela Policia Militar o autor confessou ter passado as cédulas falsas a vitima justificando que havia recebido as cédulas falsas do adolescente G.H.V.R. de 14 anos e ao notar que eram falsas tentou passá-las a frente para se eximir do prejuízo.
Após receber tais informações a Policia Militar localizou e abordou o infrator G.H.V.R. que confessou ter passado as cédulas falsas ao ambulante e que tudo se deu em companhia dos infratores V.H.V. de 16 anos, e R. K.C. de 17 anos, e que as cédulas haviam sido feitas pelos três menores em uma “Lan House” da Cidade de São Gonçalo do Abaeté/MG.
Diante do Impasse as cédulas falsas foram apreendidas e osen volvidos apresentados a Delegacia de Policia civil na Cidade de Patos de Minas/MG apreendidos/presos.
Fonte: EDIGAR DIAS DA MOTA, 3º SGT PM
COMANDANTE DO DESTACAMENTO
PATO BARATO:
FOTOS:
4 comentários:
Posso afirmar que os 3 R.K.C , G.H.V.R e V.H.V fizeram as notas mas quem entregava era um garoto de 12 anos deficiente mental D.E.C.O
posso afirmar que o garoto de 12 nao tem deficiencia mental
atençao seu aninal que fez o comentario idiota,provavelmente voce que o deficiente mental.so pode ser para escrever isso ou entao nao conhece o DECO.SEU ANIMAL.
Pois e esse fake fica ai falando coisa do meu mano DECO pura mentira ANIMAL
by boyadeiro
Postar um comentário