Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

sábado, 7 de abril de 2012

07/04/12 - Em dia inspirado de Robinho, URT derrota a Patrocinense, em Patos

Com três gols do atacante Robinho, a União Recreativa dos Trabalhadores (URT) derrotou a Patrocinense por 3 a 1, na tarde deste sábado, no estádio Zama Maciel, em Patos de Minas, pela nona rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro. Esta foi a segunda partida sem Ditinho, que se recupera da cirurgia para a retirada de um rim. A Patrocinense até se esforçou, voltando melhor no segundo tempo, mas não conseguiu segurar o Trovão Azul, em resultado que deu mais esperança para a torcida da URT.
- Fico feliz e emocionado de ter feitos os três gols e ajudado a URT - disse Robinho.
Na 10ª rodada, a URT enfrenta o Mamoré, no Bernardo Rubinger de Queiroz, e a Patrocinense pega o Funorte, no Júlio Aguiar.

Robinho é o nome do jogo
Logo no início do jogo, a URT começou chegando com perigo na área da Patrocinense, mas o goleiro Batista impediu que o time da casa abrisse o placar. A Patrocinense respondeu com velocidade nos contra-ataques. Aos 10 minutos, Robinho foi derrubado na entrada da área, e o árbitro Marcos Vinícius de Sá marcou pênalti para a URT. Ele mesmo cobrou e não desperdiçou, fazendo 1 a 0 para o Trovão Azul, sem chance de defesa para o goleiro Batista. A Patrocinense cometeu algumas falhas na defesa, e a URT aproveitou a abertura. O juiz deu dois minutos de acréscimo e, aos 47 da etapa inicial, na bola parada, Jean Carlo chutou, e Robinho fez o segundo dele de cabeça.
No segundo tempo, a Patrocinense partiu pra cima, cometeu mais faltas e teve um jogador expulso. A URT se acomodou, e o time de Patrocínio, mesmo com dez em campo, cresceu. Sóstenes cobrou falta e por pouco não diminuiu para a Patrocinense. O goleiro França tirou o perigo. Mas, na segunda investida, Mica chutou de longe, a bola desviou no zagueiro e enganou o goleiro França, do Trovão Azul, 2 a 1. A Patrocinense descontou no chute despretensioso de Mica. Mas, Robinho estava inspirado e mesmo com a pressão da Patrocinense conseguiu fazer o terceiro dele. De cabeça o atacante fechou a partida em 3 a 1 para o time da casa. 

CHANTILLY BOMBONS E DOCES

Falar com Daniele 3822 -2939 ou Karla 9692 -9534Telefone: 3822 - 2939 e no celular 9692-9532
Email: chantilly.dk@bol.com.br .

FOTOS:









CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS

0 comentários:

Postagens populares