Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

segunda-feira, 2 de abril de 2012

02/04/12 - Quatro pessoas foram presas após o assalto ao Restaurante


A policia militar chegou aos autores do assalto na Rua Nito de Deus Vieira na noite desta segunda-feira(02). Daniel Martins da Costa de 24 anos teria emprestado a motocicleta para Gustavo de Jesus Morais  19 anos  por causa de uma dívida.

Gustavo juntamente com  Alex de Souza Medeiros de 18 anos foram até o restaurante e anunciaram o assalto e levaram R$900,00, 3 celulares, 2 carteiras, chaveiro de uma  moto.

A policia levou fotos de diversos suspeitos e uma  vítima acabou   reconhecendo Gustavo conhecido(Sô João)  como participante do roubo. Os policiais encontraram ele ,e como havia diversas denúncias que na casa havia tráfico de drogas, os policiais fizeram as buscas e em frente a sua casa foi encontrada 50 gramas de maconha em milharal. 

Alex foi encontrado na Rua P2B no bairro Abner Afonso e seria o segundo suspeito. 

Após o assalto ele teria passado na casa de Lucas  Araújo Carvalho 24 anos e deixou a arma em uma telha de amianto, e os policiais encontraram a arma, um revólver calibre .32 com  quatro munições intactas. Oitenta reais foram recuperados e a motocicleta usada foi removida para o depósito.

MOTOCAR HONDA

180
Rua Major Gote; 2063
Patos de Minas
PABX: (34) 3823 - 1766
Fax: (34) 3823 -1861
Email: dautim@motocarpatos.com.br

FOTOS:









CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS:

0 comentários:

Postagens populares