Tudo começou em mais uma troca de tiros entre grupos rivais no bairro São José Operário e N.S.Aparecida. Apesar do desarmamento na tarde desta sexta-feira(03) no bairro N.S. Aparecida tirando 12 armas de circulação não foi o bastante para que os jovens utilizassem armas de fogo para atingir seus desafetos.
Segundo o autor e vítima David Corrêa Junior de 19 anos vulgo pezão passaram 4 motociclistas na porta de sua quando ele estava sentado na varanda que fica na Rua Joaquim Fubá. Os motociclistas retornaram e começaram a efetuar vários disparos, ele correu para dentro da casa.
Os disparos acertaram a casa do vizinho e parte da frente de sua casa, ele saiu na porta da casa momento em que os motociclistas pararam na esquina e efetuaram mais disparos sendo que um dos autores foi reconhecido pela vítima. Os policiais militares foram até a casa e recolheram parte dos projéteis e cápsulas deflagradas.
Por volta de 22h deu entrada no hospital regional um menor de 17 anos onde chegando no hospital os policiais ele disse que estava passando pela Rua Duque de Caxias quando o autor David teria efetuado um disparo que acertou sua perna e alojou na região pubiana. Ele foi levado por pessoas que passavam pelo local até o hospital.
O autor foi preso e conduzido até a delegacia onde foi ouvido e foi encaminhado para o Presídio Sebastião Satiro.
FOTOS:
PANIFICADORA NOVA VESÚVIO
FOTOS:
0 comentários:
Postar um comentário