
Cecília tem 17 anos e trabalha na Câmara como menor aprendiz desde 02 de fevereiro do ano passado, desempenhando funções administrativas e alimentando o Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL).
A jovem continuará na Câmara até o dia 30 de novembro desse ano, quando completará 18 anos. Segundo Cecília, cursar nutrição na faculdade sempre foi um sonho e, por isso, ela pretende dedicar-se bastante aos estudos, tentando, inclusive, conseguir uma bolsa social. Cecília afirmou ainda que o trabalho realizado na Câmara está sendo fundamental para o seu desenvolvimento pessoal e profissional, uma vez que possibilita mais comprometimento e responsabilidade em sua vida.
E é justamente este o intuito do Programa Menor Aprendiz, de proporcionar a milhares de jovens brasileiros uma oportunidade de se qualificar e se tornar um profissional de sucesso no mercado de trabalho. Esse programa tem beneficiado, igualmente as empresas conveniadas que, além de ter os seus impostos reduzidos, também lucram com a descoberta de novos talentos.
0 comentários:
Postar um comentário