Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

sábado, 31 de dezembro de 2011

31/12/11-Flagrante: Faísca de fogos de artificio provoca incêndio

O incêndio se iniciou após uma faísca  de um fogo de artificio.A faísca teria começado o incêndio  no segundo andar de uma casa na Rua Octávio Borges.

Segundo o proprietário do imóvel, queimou aproximadamente 20.000 reais de isopor para confecção de lage pré- moldada, 03 portas de madeira, 02 caixas de pastilhas para revestimento, bem como danificação do teto e das paredes laterais. A fonte de energia foi desligada, as paredes resfriadas, e o proprietário orientado a somente utilizar ou adentrar no imóvel após a obtenção de laudo técnico de um engenheiro credenciado. Segundo terceiros, o incêndio teria sido provocado por fragmentos de fogos de artifícios, que teriam entrado em contato com os materiais que estavam na edificação, causando o início da combustão. No local compareceu uma Guarnição da Polícia Militar para as demais providências.

Os moradores filmaram e tiraram fotos e disseram que o fogo se espalhou rapidamente, o corpo de bombeiros foi acionado e usou 3.000 litros de água para extinguir o incêndio que já tinha consumido todo o material.

Mudança de Hábito Restaurante e Choperia

Mudança de Hábito Restaurante e Choperia
Rua Cesário Alvim n°36 em Frente ao Pátio Central


Promoção:
Dias de Terça e Quarta chopp em dobro, você toma e ganha outro;
Das 16h às 20h 
Também servimos almoço.

0 comentários:

Postagens populares