O incêndio se iniciou após uma faísca de um fogo de artificio.A faísca teria começado o incêndio no segundo andar de uma casa na Rua Octávio Borges.
Segundo o proprietário do imóvel, queimou aproximadamente 20.000 reais de isopor para confecção de lage pré- moldada, 03 portas de madeira, 02 caixas de pastilhas para revestimento, bem como danificação do teto e das paredes laterais. A fonte de energia foi desligada, as paredes resfriadas, e o proprietário orientado a somente utilizar ou adentrar no imóvel após a obtenção de laudo técnico de um engenheiro credenciado. Segundo terceiros, o incêndio teria sido provocado por fragmentos de fogos de artifícios, que teriam entrado em contato com os materiais que estavam na edificação, causando o início da combustão. No local compareceu uma Guarnição da Polícia Militar para as demais providências.
Os moradores filmaram e tiraram fotos e disseram que o fogo se espalhou rapidamente, o corpo de bombeiros foi acionado e usou 3.000 litros de água para extinguir o incêndio que já tinha consumido todo o material.
0 comentários:
Postar um comentário