Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

26/12/11-Acidente deixa motociclista ferido em estrada vicinal

Um acidente deixou um motociclista gravemente ferido na tarde deste domingo (25), por volta das meio dia através de solicitação pelo 190, numa estrada vicinal de terra que liga Presidente Olegário ao povoado de cruzeiro da prata, próximo ao bar tonhão.

O condutor da motocicleta conhecido por Orlando Sabino Santos,49 anos, morador da região, numa decida da estrada, veio perde o controle da motocicleta e chocando contra o barranco ao lado esquedo da via.

Em seguida caindo ao solo em decúbito ventral (debruços) segundo testemunha a vitima perdia muito sangue, pelo ouvido e boca com possível perda de parte de seus dentes, a vitima foi localizada por uma pessoa que passava pelo local e deparou com tal situação.

Algumas pessoas foram chamadas  e conduziram o senhor imediatamente para o pronto socorro do hospital de Presidente e posteriormente conduzido com urgência para Patos de Minas por uma equipe enfermeira e médico de plantão, devido o estado clinico do condutor da motocicleta, pois suspeitava de traumatismo craniano e outras fraturas.

Fonte: Cb PM Amaral 2º Pel Pm de Presiedente Olegário MG

Patos Dpvat

Patos Dpvat
www.patosdpvat.com Rua Getúlio Vargas ,nº537 , centro esquina com a Rua Marechal Floriano. Telefone: (34)-3823-4294 Cel: (34)- 9997-5555 E-mails- evandro.dpvat@hotmail.com (Msn) rosimeire.dpvat@hotmail.com (Msn) patosdpvat@gmail.com

0 comentários:

Postagens populares