Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

22/12/11-Rapaz coloca fogo pela terceira vez em oficina

O corpo de bombeiros foi acionado para comparecer na Rua do Acre para combater um incêndio em uma oficina.O incêndio teria sido colocado em uma sucata de um veículo que teria sido incendiado pelo mesmo autor.

O suspeito mora nos fundos da oficina colocou fogo e fugiu.Ele já teria dito que iria colocar o fogo nos objetos.Foram usados 200 litros de água para combater o principio de incêndio que estava somente na sucata.

A policia militar foi até o local para tentar localizar o sobrinho da vítima Fernando  Cândido dos Santos de 22 anos.

O rapaz já teria colocado fogo em um Passat  há 20 dias, danificando todo o interior do veículo e foi preso e conduzido para delegacia e foi liberado. 

A família já tentou internar o rapaz porém ele já é de maior e não tem como a família o obrigar a se internar a não ser por conta própria. Ele também já ameaçou alguns vizinhos.O pai dele está com medo das atitudes do filho. Os familiares não sabem se ele faz uso de drogas.

Patos Dpvat

Patos Dpvat
www.patosdpvat.com Rua Getúlio Vargas ,nº537 , centro esquina com a Rua Marechal Floriano. Telefone: (34)-3823-4294 Cel: (34)- 9997-5555 E-mails- evandro.dpvat@hotmail.com (Msn) rosimeire.dpvat@hotmail.com (Msn) patosdpvat@gmail.com

0 comentários:

Postagens populares