Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

16/12/11-SAMU vai funcionar normalmente neste domingo

O serviço 192 do SAMU funcionará neste domingo normalmente durante o Concurso Público da Prefeitura Municipal. Apesar de todos os funcionários do serviço estarem prestando o exame de seleção, o atendimento não será comprometido.

“Pessoas que trabalharam no serviço e que já conhecem a rotina e os equipamentos estarão atendendo normalmente a população. Este trabalho será voluntário e os pacientes não estarão descoberto” – informa o coordenador geral do SAMAU, Dr. Alexander Gonçalves de Souza.

O presidente da comissão do Processo Seletivo, o vice-prefeito e secretário Municipal de Administração, José Eustáquio Rodrigues, informou que foram feitas diversas negociações com o intuito de não prejudicar a população quanto ao serviço. “Estamos, assim, garantindo aos funcionários o Direito Constitucional de prestar concurso público e garantindo à população o direito de utilizar o serviço SAMU” – explica o secretário.

O concurso público da Prefeitura será realizado neste domingo (18/12) a partir das 13:00 h no UNIPAM.




Óptica Barros

Óptica Barros
Telefones: (34)-3823-7397 e 3823-50-87

0 comentários:

Postagens populares