Durante a madrugada o senhor ouviu dois disparos de arma de fogo na porta de sua casa.Ele acordou cedo, e viu que um dos disparos acertou o portão de sua casa. José Antônio de 69 anos ligou para a policia militar para que fosse feito o boletim de ocorrência, e ele apontou dois suspeitos. A casa está sendo alvo de pichações, porém ninguém foi identificado pelos danos.
Alguns jovens ficam usando drogas na porta da casa durante toda a noite. Ele já não está aguentando as ameças de dois indivíduos que são vizinhos. A briga começou há pelo dois anos desde quando ele se mudou para casa que fica na esquina. O aluguel da casa que seria de 140 reais e tem um lote enorme e seria um local propicio para os traficantes, que estão querendo que ele se mude de todo jeito para ficar na casa .
O passeio de sua casa está sendo usado para venda e uso de drogas segundo os moradores. Segundo informações do senhor Jarbas os suspeitos já subiram diversas vezes em cima de sua casa e quebram os telhados a mando dos suspeitos. Uma espingarda foi recolhida na casa de José Antônio que mora sozinho após uma denúncia anônima. Ele pagou a fiança fiança de 500 reais e foi liberado, a espingarda estava guardada há anos e nem cartucho não tinha.
Dois suspeitos foram abordados sendo um genro de um dos vizinhos suspeitos mais ele negou tudo. A policia militar já teve várias ligações sobre os suspeitos que eles estão traficando no local, que fica na Rua: Zeca Filguera. O senhor já mora há dois anos na casa.Ele foi na delegacia com um advogado, para que a policia civil possa averiguar as denúncias e tome uma providência sobre os fatos.
0 comentários:
Postar um comentário