O homem de 22 anos estava parado no final da Rua Clóvis José de Sousa com mais dois homens no bairro Novo Horizonte por volta de 21h:30min.
Onde testemunhas relataram que um veículo VW Gol, de cor prata, chegou ao local em marcha a ré e o condutor parou o carro junto a um grupo de pessoas que estava parado.
O passageiro do banco traseiro, lado direito, abaixou o vidro e efetuou vários disparos na direção de um rapaz de 22 anos, que foi atingido por 05 tiros, no abdome, nádegas e braços. Ele foi socorrido por uma unidade do SAMU ao hospital onde permaneceu sob cuidados médicos.
Depois dos disparos o autor voltou a fechar o vidro e o carro imediatamente saiu do local. Segundo a vítima o autor é um adolescente de 16 anos o qual é seu desafeto.
Devido aos vidros escuros não foi possível a visualização de quantos ocupantes o carro. Na ocasião nem o autor nem quem lhe deu cobertura foram encontrados, no entanto, levantamentos e buscas permanecem com este intuito. A vítima possui diversas passagens policiais dentre elas, roubo, envolvimento com drogas e tentativa de homicídio. O acusado também tem passagens a maioria por crimes contra a vida. Esta seria a segunda tentativa contra sua pessoa em menos de 4 meses.
0 comentários:
Postar um comentário