O acidente aconteceu na tarde por volta de 16 horas de sexta-feira (05) na BR-365 no quilômetro 467 próximo ao clube da AABB de Patrocínio.
Uma fila de caminhão teria se formado na rodovia e o condutor da moto Claudioney do Amaral Lourença de 21 anos teria entrado no acostamento sentido Patrocínio e não percebeu que havia um carro parado e teria colidido no reboque do Uno.
O impacto foi tão forte que o jovem ficou inconsciente e apresentava fratura exposta na perna direita e um corte no queixo. A vítima foi conduzida para a Santa Casa de Misericórdia por uma ambulância de um frigorífico. Claudioney não resistiu aos ferimentos e morreu.
O garupa Fábio Junior Alves Cordeiro de 27 anos que tinha acabado de sair da penitenciária também não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu.
Na hora do acidente os militares do Corpo de Bombeiros de Patrocínio estava com a Unidade de Resgate e a Unidade de Salvamento atendendo uma ocorrência com vítima fatal próximo do município de Ibiá, os militares do 2º Pelotão de Corpo de Bombeiros deslocaram com o caminhão de combate a incêndios até o local do acidente com uma ambulância de um frigorifico.
O efetivo dos bombeiros está reduzido na região do Alto Paranaíba, este ano não haverá mais concurso para contratação de novos militares e com isso muitos acidentes ficaram sem atendimento pois é grande a demanda as vezes de incêndios e atendimentos da Unidade de Resgate.
0 comentários:
Postar um comentário