O primeiro trecho de obras da avenida Fátima Porto mal foi liberado e o Corpo de bombeiros já teve que resgatar a primeira vítima das águas do Córrego do Monjolo. O incidente, no entanto, não está relacionado ao projeto de restauração da via que tem sido motivo de preocupação pela falta de uma barreira de proteção entre Córrego e a avenida.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 18h30. A informação era de que havia um homem caído dentro do Córrego do Monjolo. A unidade de resgate foi para o local e conseguiu retirar a vítima das águas poluídas do córrego. O homem foi socorrido por uma unidade do SAMU e levado para o Hospital Regional.
Testemunhas informaram que o rapaz se jogou dentro do Córrego do Monjolo. Na queda, ele sofreu alguns ferimentos, mas estava consciente. Ele foi identificado como sendo Flaviano Camilo Bispo, de 25 anos. O trabalho de resgate atraiu a atenção dos moradores da avenida Fátima Porto. Eles estão preocupados com a ausência da proteção na avenida Fátima Porto.
De acordo com o secretário de planejamento, Marcos André Alamy, o projeto prevê a construção de uma barreira para evitar que os carros caiam dentro do Córrego do Monjolo. O secretário informou que a Prefeitura ainda estuda uma forma de executar esta obra no local.
Autor: Maurício Rocha
0 comentários:
Postar um comentário