Patos de Minas, 17 de junho de 2011.
Nas últimas 24 horas, durante a execução das atividades policiais em Patos de Minas, foram registrados 53 boletins de ocorrências; 09 pessoas foram presas e 1 adolescente infrator foi apreendido. No perímetro urbano foram registrados 6 acidentes de trânsito, 2 deles com vítima de ferimentos.
Dos fatos registrados destacamos os seguintes:
Ontem,
Às 11 horas, na R. Teófilo Pinto Gontijo, B. Nova Floresta, um homem de 34 anos foi preso por porte ilegal de arma branca. Ele estava em uma motocicleta em companhia de outro indivíduo quando ambos foram abordados por policiais militares.
Durante a busca pessoal foi encontrada uma faca na cintura de um deles, tendo este sido
preso e conduzido à Delegacia.
Às 16 horas, na R. Trombetas, B. Jardim Esperança, um homem de 30 anos, foi preso depois de tentar incendiar uma mercearia. De acordo com a proprietária de 39 anos, o homem entrou em seu estabelecimento, jogou aproximadamente um litro de gasolina e quando ia riscar o fósforo, foi impedido por terceiros de concluir o delito. O homem foi preso e uma faca encontrada com ele foi apreendida. Ele alegou aos policiais que a sua atitude foi motivada por vingança, vez que o filho da vítima teria promovido quebradeira na sua casa em data anterior.
Às 20h24min, no B. Planalto foi registrado um roubo em um comércio local. Os autores usando capacetes e um deles portando uma arma de fogo renderam a proprietária do estabelecimento e fugiram em uma motocicleta levando certa quantia em dinheiro. Esforços policiais permanecem para identificação e prisão dos autores do crime.
Às 22 horas, foi registrado o furto da motocicleta Yamaha YBR 125 ED, cor
bege, ano 2002, placa GZU 6563/Patos de Minas. Ela estava estacionada na R. Olímpio
Pereira Melo, B. Caiçaras quando foi levada. Qualquer informação a respeito, ligue 190,
Você não precisa se identificar.
Hoje, às 4 horas, na R. Major Gote, centro, um homem de 28 anos foi preso depois de se envolver em um acidente de trânsito. Ele conduzia o veículo Ford Fusion, quando perdeu o controle direcional do veículo e chocou-se no prédio onde funciona uma loja de colchões. O condutor fugiu do local do acidente, mas foi localizado pelos policiais ainda nas proximidades. Ele apresentava sintomas de embriaguez, teve a sua CNH recolhida e foi preso em flagrante delito. O veículo foi removido ao depósito e foram confeccionadas as devidas autuações pelas infrações de trânsito cometidas. O homem responsabilizou-se pelos danos causados na loja.
0 comentários:
Postar um comentário