Ontem, por volta das 16h, os militares do policiamento de meio ambiente, receberam uma denúncia anônima na qual uma pessoa teria abatido uma raposa utilizando uma espingarda cartucheira na Fazenda Santa Fé próximo ao distrito de Abaeté dos mendes , no município de Carmo do Paranaíba/MG. De posse das informações os militares realizaram levantamentos e encontraram o denunciado, que negou os fatos.
Após autorização do gerente da fazenda e acompanhados por este e o denunciado, os militares do grupamento de Policia Militar Ambiental de Carmo do Paranaíba realizaram buscas encontrando o animal silvestre abatido, que é conhecido popularmente como “Raposa”, próximo ao alojamento do denunciado, havia também uma armadilha para capturar tatu. Também foram encontrados escondidos, em uma plantação de café, localizada próximo ao alojamento do autor , que declarou ser o proprietário do armamento, uma espingarda marca “boito” calibre .32, um cinto de guarnição contendo seis munições recarregadas do calibre .32 e outras oito deflagradas, uma pistola tipo “garrucha” com coldre, calibre .22 e uma caixa contendo cinquenta munições intactas calibre .22, material este encontrado. Os militares deslocaram até a residência do denunciado. Após realizar buscas, na presença das testemunhas, encontraram uma espingarda artesanal “tipo polveira”, um frasco contendo chumbo para recarregar munições, outra armadilha para capturar tatu, uma fisga utilizada para pesca e caça, seis cartuchos deflagrados de munição calibre .38, oito estojos deflagrados de munição calibre .32 e sete munições intactas calibre .22.
Sendo assim, foram apreendidos os materiais, as armas, as armadilhas e as munições, foi recolhido o animal abatido, feita a prisão em flagrante delito do autor, sendo estes encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil em Patos de Minas/MG.
Seguro DPVAT ACESSE O SITE E SAIBA MAIS
Rua Getúlio Vargas ,nº537 , centro esquina com a Rua Marechal Floriano.
Telefone: (34)-3823-4294 Cel: (34)- 9997-5555E-mails- evandro.dpvat@hotmail.com (Msn)
rosimeire.dpvat@hotmail.com (Msn)
0 comentários:
Postar um comentário