A jovem Maria Helena Priscila Fernandes, 17 anos de idade, foi mantida em cárcere durante parte da noite de sexta-feira (27) e também no sábado (28), período que foi espancada durante horas, de maneira violenta pelo seu companheiro, conhecido como "Zangão". Ela foi socorrida e morreu na tarde da terça-feira (31) no Hospital Regional. Pouco tempo após a confirmação do óbito, a residência que ela residia com o companheiro "Zangão" pegou fogo e ficou parcialmente destruída.
Os vizinhos chamaram pelos bombeiros que encontraram o portão trancado, dificultando o acesso. Quando conseguiram entrar para o interior do lote, depararam com a casa tomada pelas chamas, a porta aberta e um litro de álcool jogado na porta da sala.
Dois cômodos ficaram totalmente destruídos e os demais bastante danificados pelo calor das chamas. Pouca coisa foi retirada em condições de ser utilizadas.
Centenas de pessoas acumularam na rua para acompanhar o acontecido. Uma tia do acusado de espancar a jovem de 17 anos compareceu no local e lamentou o fato, dizendo acreditar que o fogo foi criminoso e que um erro não justifica o outro.
A PM esteve no local para o registro do boletim de ocorrência, mas não conseguiu informações com os moradores da área, que preferiram o silêncio. A primeira hipótese é de incêndio criminoso. A perícia também trabalhou no local em busca de provas do que realmente ocorreu.
Autor: Lindomar Tavares.
Seguro DPVAT ACESSE O SITE E SAIBA MAIS
Rua Getúlio Vargas ,nº537 , centro esquina com a Rua Marechal Floriano.
Telefone: (34)-3823-4294 Cel: (34)- 9997-5555E-mails- evandro.dpvat@hotmail.com (Msn)
rosimeire.dpvat@hotmail.com (Msn)
0 comentários:
Postar um comentário