Por volta das 18h16min, na R. Guaranis, B. Nossa Senhora das Graças, um homem de 30 anos foi preso pela prática de roubo e lesão corporal. O caso aconteceu na R. Gabriel Pereira, B. Nossa Senhora das Graças , onde o autor após discutir com um rapaz de 24 anos desferiu um golpe de faca contra a vítima, causando um pequeno corte no pulso. O homem fugiu levando um par de tênis da vítima, que havia sido adquirido anteriormente do próprio autor. Ele foi localizado e preso ainda de posse da faca que foi apreendida.
Às 18h43min, um adolescente de 17 anos foi apreendido acusado de participar de um roubo ocorrido em uma panificadora no B. Várzea. Segundo testemunhas, o menor e outros dois adolescentes de 14 e 16 anos, encapuzados e portando armas de fogo, renderam os funcionários e clientes do citado estabelecimento. Após roubarem certa quantia em dinheiro eles fugiram de bicicleta. Um deles foi localizado e conduzido à Delegacia. Esforços policiais estão sendo feitos para localização dos outros dois envolvidos na ação criminosa.
Por volta das 19 horas, a PM compareceu em uma panificadora situada no B. Jardim Panorâmico, onde o proprietário relatou que foi vítima de roubo. Segundo ele, chegaram no local dois indivíduos em duas motocicletas e portando armas de fogo anunciaram o assalto. Após roubarem o dinheiro do caixa, e pertences das pessoas que ali se encontrava, eles fugiram levando também a motocicleta Honda CB X 250 Twister, ano 2005, cor prata, placa
NFX 0614/Patos de Minas, de propriedade de um cliente do estabelecimento.
Os autores deixaram para trás a motocicleta Yamaha YBR 125, furtada na última terça-feira no centro da cidade. Os dois autores do crime foram identificados, mas ainda não foram localizados.
Às 22h18min, a PM compareceu na R. Bálsamos, B. Jardim Esperança, onde uma mulher de 35 anos entregou aos policiais uma espingarda polveira. De acordo com a solicitante, seu filho de 14 anos chegou em casa com a arma de fogo dizendo que havia encontrado num trilho que
liga o B. Alto da Colina ao B. Jardim Esperança. De acordo com a mulher, o filho é problemático e anda em más companhias. Ele não foi encontrado pelos policiais. A arma foi apreendida.
0 comentários:
Postar um comentário