Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

terça-feira, 17 de maio de 2011

17/5/2011Rapaz de 20 anos é preso furtando chocolate e coca-cola


A Polícia Militar efetuou no fim da manhã desta segunda-feira (16) a prisão de um rapaz de 20 anos pela prática de furto.


De acordo com informações da PM, o rapaz foi até um supermercado na Avenida Brasil, furtou uma barra de chocolate, saiu do recinto e a escondeu em uma árvore. Algum tempo depois, ele voltou, furtou outros três chocolates e ingeriu duas garrafas de coca-cola 600 ml. Toda a ação foi acompanhada pelos funcionários através do sistema de câmeras de monitoramento.


Os funcionários do comércio abordaram o rapaz e o seguraram até a chegada da PM que efetuou sua prisão em flagrante e o conduziu à Delegacia de Polícia Civil. As quatro barras de chocolate e as duas garrafas de coca-cola abertas foram apreendidas. 


O gerente do supermercado informou que o infrator havia sido abordado há um mês tentando furtar dois quilos de carne, mas acabou sendo liberado pelo próprio supermercado.


Autor:Diário Patense

0 comentários:

Postagens populares