Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

sexta-feira, 6 de maio de 2011

06/05/11-MEGA OPERAÇÃO NA ZONA RURAL DE COROMANDEL

Coromandel:Com intuito de prevenir ações delituosas ocorridas na Zona Rural da área do 46º BPM e visando garantir a segurança foi realizada uma mega operação na data de ontem, dia 5, que contou com o efetivo de 64 militares distribuídos em 04 grupos e 20 viaturas, dos quais 03 militares eram do 45º BPM, Paracatu, 06 militares eram da Polícia Rodoviária Estadual, 03 da Sessão de Inteligência do 46º BPM e 03 da ROCCA (Rondas Ostensivas com cães).
            A operação intitulada “Paz no Campo” teve como principal objetivo estreitar as relações com o produtor rural, realizar abordagens a veículos e pessoas, que transitavam nas vias secundárias de acesso as propriedades e cumprir mandados de busca e apreensão em locais com fundada suspeita de ações delituosas, para reprimir, principalmente, crimes contra o patrimônio
Foram fiscalizadas cerca de 25 propriedades rurais, abordados 56 veículos que transitavam pelas vias próximas, apreendidos 01 automóvel e 03 motocicletas, 47 gramas de maconha e 04 pessoas presas. Durante o cumprimento de um dos mandados de busca e apreensão numa fazenda próxima a Abadia dos Dourados, foi apreendido uma mesa de sinuca, produto de apropriação indébita, 01 balcão frigorífico, 16 bombas d’agua, 01 marquita, 02 furadeiras de impactos, tudo produto de receptação.
Segundo o Comando da Unidade, Ten Cel Dumont, os PMs foram bem recebidos pela população hospitaleira do campo que aplaudiu e parabenizou a Polícia Militar pela iniciativa. Foram desenvolvidas ainda ações de cunho preventivo e informativo nas comunidades de Palmito, Lagamar dos Coqueiros e Chapadão do Pau Terra, todas do município de Coromandel.

0 comentários:

Postagens populares