Ontem, dia 02 por volta das 21:30 horas após uma denúncia via 190 informando que dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta estariam armados e transitavam pela avenida Odir Aleixo, militares deslocaram para o local, segundo a denúncia ainda, os indivíduos deixaram a referida arma cair ao solo quando passaram por um quebra-molas e retornaram para apanhá-la.
Foi iniciado então um intenso rastreamento para abordagem, quando a viatura do Coordenador do Policiamento da Unidade, deparou-se com uma motocicleta com as mesmas características da procurada, dando ordem de parada ao veículo, que evadiu pelo bairro tentando despistar da ação policial, porém foi vista adentrando na residência situada na Rua Neuber Veloso, nº 13, bairro Enéas.
Foi acionado o apoio do Tático Móvel e a viatura do setor, realizando o cerco e ordenando aos autores para que saíssem do local, momento em que foi realizado buscas na casa e nos autores E.C.L., 21 anos e R.R.B., 22 anos.
A autora B.R.S., 30 anos, amásia de um dos autores, estava no local e não foi submetida à busca pessoal, e a todo momento os autores diziam que a mesma estava grávida e não deveria ser perturbada, sendo que lhe foi dado ordem para que mostrasse o que trazia abaixo de sua blusa de frio, momento em que retirou um revólver cal.38.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos autores, apreendidas roupas que estavam em uma mochila, bem como a arma, visto que não possuía registro e nenhum dos autores possuem porte legal para uso de arma de fogo.
Quando da apreensão do dinheiro que estava de posse de um deles, o militar que recolhia a quantia foi ameaçado com os dizeres: “É, lá fora eu vou te fazer”.
A motocicleta foi removida e lavrados autos de infração de transito cabíveis.
Pelo modus operandi e características físicas dos autores e da arma, os autores são suspeitos de vários roubos ocorridos na cidade, todos em 2011.
0 comentários:
Postar um comentário