Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

PM prende ladrão de bicicleta

A Polícia Militar de Patos de Minas efetuou nesta quarta-feira (17) a prisão de Daniel Oliveira Nascimento, de 20 anos pela prática de furto.
Um rapaz de 15 anos deixou sua bicicleta destrancada na porta do banco Mercantil do Brasil na Rua Major Gote e entrou na agência para descontar um cheque. Dentro do local, é possível visualizar a rua, pois o vidro é transparente. Mesmo assim ele ainda pediu um dos guardas do lugar para dar uma olhada em sua bicicleta rapidamente, pois como não tinha fila ele iria ser rápido.

Mas bastou dois minutos para o guarda informar ao rapaz que sua bicicleta estava sendo furtada. Daniel montou na mesma e saiu pedalando muito rápido pela Rua Major Gote. A vítima iniciou uma perseguição a pé até a antiga Rodoviária quando o ladrão conseguiu fugir. Neste local existe um Posto Policial e o rapaz informou os policiais o fato e as características do ladrão.

Uma viatura localizou o rapaz na Rua das Orquídeas e efetuou a prisão do mesmo. A bicicleta foi apreendida e encaminhada à Delegacia juntamente com Daniel. De acordo com o Cb Lacerda, o infrator já possui quatro passagens policiais sendo todas por furto. Depois de feito o flagrante, ele foi conduzido ao Presídio Sebastião Satiro.

Na Delegacia, a vítima informou que Daniel já tinha furtado outras bicicletas dele. Porém, a PM não confirmou esta informação. O rapaz assinou um termo e teve sua bicicleta restituída.

Fotos: Aislan Henrique
Autor:Diário Patense




0 comentários:

Postagens populares