Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Mulher é presa com sete identidades depois de praticar vários golpes



Uma mulher de 32 anos foi presa nesta quarta-feira (2) acusada de estelionato.

De acordo com a Polícia Civil (PC), Carla Fernandes Nunes utilizava documentos falsos para efetuar compras no comércio de Patos de Minas e região.

Segundo os vendedores, a mulher chegava às lojas sempre bem vestida, com o cabelo arrumado e falando muito bem. Desta forma, não levantava nenhuma suspeita.

Mas alguns comerciantes desconfiaram e acionaram a Polícia Militar. Foi aí que a PC efetuou alguns rastreamentos e conseguiu efetuar a prisão da mulher em sua casa no momento em que ela recebia mais um produto adquirido com documentos falsos.

No local foram encontrados vários documentos. Dentre eles, sete identidades falsas, seis cartões de crédito, CPF e carteira de trabalho. Os nomes que ela utilizava para aplicar os golpes eram Fernanda Rodrigues da Silva, Fernanda Maria da Silva Castro, Fernanda Ferreira da Silva, Roberta Maria da Conceição Gomes, Manoela Pereira da Silva e Gleyanne Cibelle Santos.

Junto com os documentos foram encontrados e apreendidos mil reais em dinheiro, televisão, computador, celulares, máquina fotográfica, home theater, vídeo games, modems, dentre outros.

Ainda não foi possível descobrir a quanto tempo a mulher agia e nem como ela conseguiu os documentos falsos. De acordo com o Delegado Regional, Elber Barra Cordeiro, ela também teria adquirido um carro zero na cidade de João Pinheiro, o qual não foi localizado.

A Polícia ainda efetuou a prisão do marido de Carla. Ele será investigado para saber se o mesmo também participava das ações da mulher.

"Aqui não vai ter chance. Bandido que entrar na área, vai quebrar a cara.", foram as palavras do Delegado Márcio Siqueira, chefe do 10º Departamento de Polícia Civil, quando questionado sobre o trabalho da PC que conseguiu em menos de quinze dias prender dois estelionatários.


Autor:Diário Patense

 




0 comentários:

Postagens populares