A Polícia Militar de Patos de Minas efetuou na tarde desta terça-feira (15) a prisão de Marcos Antônio Ribeiro, 45 anos, acusado de atear fogo em seu irmão Edvaldo Antônio Ribeiro, 50 anos.
De acordo com informações do Sgt Balbino, por volta das 18h30min, a PM foi acionada e com as características de Marcos em mãos conseguiu localizá-lo e apreendê-lo próximo ao Hospital São Lucas no centro de Patos de Minas.
Na Delegacia, Marcos informou que seu irmão o agrediu nas costas com a folha de um facão de aproximadamente cinqüenta centímetros. Ambos são andarilhos e estavam morando há cerca de dois meses em um posto de combustível desativado que fica na Major Gote. No local, após receber a agressão, ele revidou jogando pinga em seu irmão enquanto o mesmo dormia. Depois, acendeu um fósforo e ateou fogo. A vítima foi socorrida por uma unidade de resgate da 2ª Cia do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional Antônio Dias onde ficou aos cuidados médicos. Ele teve queimaduras de segundo grau nas duas pernas e nos dois braços.
Os dois irmãos são naturais de Itaúna e há algum tempo moram nas ruas de Patos de Minas. A pinga, as roupas queimadas e o facão foram apreendidos. Marcos ficará à disposição da Justiça.
Fotos: Aislan Henrique
Autor:Diário Patense
0 comentários:
Postar um comentário