Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

sábado, 19 de fevereiro de 2011

5 Menores são apreendidas após vários furtos

Cinco garotas foram apreendidas pela Polícia Militar de Patos de Minas na tarde desta sexta-feira (18) acusadas de praticar furtos em várias lojas. Todas são menores e possuem entre 14 e 17 anos.

O proprietário de uma loja de calçados que fica no centro da cidade viu quando elas praticaram um dos furtos. Ele informou que três meninas ficaram de fora da loja fumando e as outras entraram para verificar preços de mercadorias. Enquanto as duas distraíam a vendedora, as outras entraram e furtaram várias sandálias. Ele então acionou a Polícia Militar, começou a seguir as infratoras em seu carro e, pelo telefone, foi passando o trajeto para os policiais que conseguiram abordá-las próximo à Praça Champagnat.

Com as garotas foram encontradas três sacolas cheias de produtos de lojas de calçados, bijuterias, conveniência e supermercado. Os produtos foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil juntamente com as menores. De acordo com a PM, foi efetuado um levantamento e os materiais foram furtados de no mínimo onze lojas. Veja a lista: cinco pares de sandália, um adesivo de roupa, uma sandália infantil, um prendedor de cabelo, uma calculadora, um rímel, cinco esmaltes, uma caixa de massa de modelar, um pacote de bolacha recheada, um pacote de bolacha de sal, um par de brincos, três super colas, dois pacotes de macarrão instantâneo (miojo), uma caixa de giz de cera, dois sutiãs, uma tiara infantil, uma tiara adulta, dois porta CDs, uma blusa de malha, um relógio de pulso, um kit de pincéis para maquiagem, um prendedor de cabelos com strass e uma peruca.

Os objetos apreendidos foram reconhecidos pelas vítimas e serão devolvidos a elas. De acordo com o Sgt Anísio, as adolescentes já possuem diversas passagens policiais. Elas foram ouvidas e liberadas.



0 comentários:

Postagens populares