A PM prendeu na manhã de hoje (11) o cidadão Wílson da Silva Vilela, 36 anos de idade. Ele está sendo acusado de bater e estuprar a sua amásia. Durante a madrugada o suspeito teria entrado na casa de sua amásia, usou de força para amarrar a vítima e forçou a relação sexual. Na denúncia ela confirmou ter sido estuprada em sua casa, localizada na Vereador João Pacheco, Várzea.
Ainda durante a madrugada ela acionou a PM e vizinhos também confirmaram que ouviram barulhos e gritos na residência onde o suposto crime teria ocorrido.
No início do dia a PM conseguiu a prisão de Wílson da Silva Vilela no momento que ele tentava pular o muro da residência da sua amásia. Ele estava retornando para a casa da vítima.
Wílson foi levado para a Delegacia de Patos de Minas e negou que tenha cometido estupro. Ele afirmou que entra na casa com a permissão da proprietária. Ele apresenta vários ferimentos no rosto, aparentemente de uma luta.
A suposta vítima foi encaminhada ao Regional para exames especiais para confirmar a conjunção carnal. Ela apresenta vários ferimentos nos pulsos, o que aumenta a suspeita de ter sido amarrada.
A PM fez um levantamento e verificou diversas ocorrências envolvendo Wílson e sua amásia. Várias denúncias contra ele pela Lei Maria da Penha, inclusive com uma determinação da Justiça para que ele não se aproximasse da amásia. O delegado irá apurar o caso e decidir o destino do acusado.
Autor: Lindomar Tavares.
Fotos: Erisdalton Andrade.
0 comentários:
Postar um comentário