Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Caminhão descontrolado atinge residência e deixa mulher ferida no bairro Vila Rosa

O caminhão 608, cor azul, conduzido por Rubens Soares Rosa, 39 anos, tentava subir a rua Roraima no bairro Vila Rosa, local muito íngrime e acabou voltando contra uma residência. O veículo estava carregado com produtos para supermercados da cidade (bebidas, chocolates, balas, bolachas, etc) e deixou boa parte da residência destruida.

A dona de casa Luzia Francisca Lima, estava na residência e ficou no meio dos escombros. ela precisou de receber socorro dos vizinhos até a rápida chegada dos bombeiros. Luzia apresentava várias escoriações e não corre risco de morte.

Num primeiro momento o desespero tomou conta dos vizinhos que imaginaram que uma criança residente na casa estava no meio dos escombros, pouco depois foi confirmado que ela havia deixado a casa pouco antes do acidente.

O motorista Rubens Soares Rosa ficou em estado de choque e precisou de ser socorrido até o Hospital Regional. Ele só conseguiu explicar que fez de tudo para evitar o acidente e que jogou na casa para evitar que o veículo pegasse velocidade e provocasse algo pior.

Autor: Lindomar Tavares.

Fotos: Aislan Henrique.

0 comentários:

Postagens populares