Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

quarta-feira, 16 de junho de 2010

A polícia de Patos de Minas registra diariamente uma média de 10 a 15 ocorrências no setor de trânsito. E hoje não foi diferente na tarde de hoje quarta feira 16/06 por volta das 15he00min da tarde a motorista do Fox/vw avançou a parada obrigatória da rua José de Santana atingindo uma motociclista que estava subindo a rua 5 de maio sentido centro. A motorista disse que chegou até o meio da rua por causa da pouca visibilidade da esquina, e quando viu a motociclista já era tarde demais e atingiu a moça.Ela ficou deitada no chão esperando a chegada do SAMU.Pessoas que passavam pelo local retiraram a motocicleta do local sem que nenhum policial estevisse no local para esclarecer o fato. E ainda muitas pessoas ficaram próximas da vitima, sendo que é aconselhável que as pessoas:

- Ao deparar com acidente, mantenha a calma;
- Sinalize o local, isso evita outros acidentes;
- Se houver vítimas acione o Corpo de Bombeiros;
- Mantenha a vítima calma e informe-a que o socorro esta a caminho;
- Havendo outros voluntários trabalhe em equipe;
- NÃO execute primeiros socorros se você não for treinado, isso pode agravar a situação da vítima; Se ingerir bebida alcoólica, não dirija.
Autor:Aislan Henrique
Fotos:Aislan Henrique




















0 comentários:

Postagens populares