Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

sábado, 10 de abril de 2010

GRUPO DE TERAPIA TEATRAL

GEPAC do NAC/ UNIPAM volta com força total!

14/04/2010 - As reuniões do GEPAC acontecem quinzenalmente, aos sábados, na sala de dança do ginásio do UNIPAM.



O Grupo de Estudos e Pesquisa em Arte e Cultura (GEPAC) do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), sob a coordenação da professora Consuelo Nepomuceno, monitorado pelas artistas Débora Tavares e Karla Cristina Silva, está realizando um trabalho interativo que mobiliza um grande número de pessoas interessadas em compreender a arte teatral.



As reuniões do GEPAC acontecem quinzenalmente, aos sábados, na sala de dança do ginásio do UNIPAM. Nesses encontros, a arte teatral é tratada não só como conhecimento, mas também como veículo para outros tipos de conhecimentos.



Os estudos teóricos começaram a partir das origens do teatro e seguem o cronograma histórico dos acontecimentos e manifestações teatrais ao longo do tempo.



A prática é vivenciada através de dinâmicas, brincadeiras, exercícios corporais, exercícios de dicção e expressão facial.



À medida que o grupo se conscientiza da importância da arte e da cultura, analisa as sociedades, as épocas, a experiência humana e seus valores.



Os participantes do GEPAC formam um grupo bastante heterogêneo, com mais de 53 pessoas assíduas, com objetivos diferentes, mas que buscam no teatro a mesma identificação. Essa identificação é que torna o grupo de estudos tão grandioso e tão produtivo.



Os interessados em participar desses encontros deverão entrar em contato pelo telefone (34) 38221550.


OTIMA TERAPIA  É PARTICIPAR DO GRUPO

0 comentários:

Postagens populares