Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

sexta-feira, 12 de março de 2010

Gerente é detida após barrar policiais em cinema em Maceió

Segundo shopping, policiais tentaram usar cargo para não pagar ingresso.


Ministério Público vai investigar se houve abuso de autoridade.
 
A gerente de uma rede de cinemas em Maceió foi parar na delegacia por não ter autorizado a entrada de quatro policiais em uma das sessões.




A polícia afirma que eles estavam lá para trabalhar, mas os funcionários do cinema dizem que os policiais queriam assistir a um dos filmes em exibição.







As imagens do circuito interno do shopping mostram a gerente do cinema descendo a escada acompanhada por policiais armados. Eles saem por uma loja e, do lado de fora, esperam a chegada do carro da polícia para levar a funcionária até a delegacia.





A Secretaria de Defesa Social afirma que os policiais foram ao cinema para fazer uma investigação sigilosa sobre tráfico de drogas no local, mas o Ministério Público já adiantou que não houve nenhum pedido de investigação.

As salas foram inauguradas há uma semana. Segundo a assessoria do shoppping, pelo menos 15 policiais civis já tentaram usar o cargo para não pagar ingresso, mas todos foram barrados. A assessoria jurídica do shopping informou que vai cobrar explicações da polícia na Justiça.






O Ministério Público já começou a investigar se houve ou não abuso de autoridade por parte dos policiais.





O governo do estado de Alagoas determinou que seja apurada com rigor a denúncia de abuso de autoridade policial.

0 comentários:

Postagens populares