Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Comerciante de 56 anos é vítima de latrocínio


Jairo Pinto de Oliveira, de 56 anos, foi morto depois que reagiu a um assalto na Rua Getúlio Borges.

Dsc_3623 A vítima chegou a abraçar o poste quando foi atingido. (Foto: Eduardo Santoro)
Um comerciante de 56 anos perdeu a vida em um assalto na tarde desta sexta-feira (05). O fato aconteceu na Rua Getúlio Borges, por volta de 15h. Jairo Pinto de Oliveira, de 56 anos, levava um malote de dinheiro para o banco em uma motocicleta, na garupa de um funcionário, quando dois homens armados, também, em uma moto emparelharam com o veículo e anunciaram o assalto.
Jairo de Oliveira reagiu e de acordo com testemunhas, entrou em luta corporal com os autores. Quatro disparos foram realizados pelos bandidos e um deles acertou o peito de Jairo. Ele foi socorrido pela equipe do SAMU, que chegou rapidamente ao local. Jairo foi encaminhado às pressas para o Hospital Regional Antônio Dias, mas não resistiu e morreu.
Jairo era proprietário do Supermercado Oliveira, situado na Rua da Mata dos Fernandes. O crime aconteceu a poucos quarteirões do local. Ele, também, fazia parte da diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Patos de Minas.
De acordo com testemunhas, os bandidos fugiram em uma Honda Titan de cor Prata sem levar o dinheiro. A Polícia Militar faz rastreamentos para tentar identificar os autores do crime.
Um rapaz suspeito de ser o condutor da moto foi conduzido para a delegacia. Fernando Silva Junior, de 20 anos, foi encontrado em casa.  Ele se prontificou a comparecer na Delegacia de Furtos e Roubos onde será apresentado às testemunhas para possível reconhecimento. De acordo com o advogado Ernani Spagnuolo, Fernando nega ter cometido o crime.


Autor: Igor Nunes - Fotos: Eduardo Santoro.
VEJA MAIS FOTOS
Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar
Advogado Ernani Spagnuolo
Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar
Jairo de Oliveira (Foto: Arquivo do SindComércio)

0 comentários:

Postagens populares