Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Tragédia familiar: pai, mãe e duas filhas morrem em acidente na BR-365


O condutor do Fiat Uno, de Patos de Minas, não conseguiu fazer a ultrapassagem, bateu na lateral do Corsa Sedan e só parou debaixo do caminhão, de Viana (ES).

Dsc_0143 A tragédia chocou quem passava pelo local. (Foto: Eduardo Santoro)
Um grave acidente chocou quem passava pela BR-365 na manhã desta segunda-feira (26). O fato aconteceu por volta de 11h e resultou na morte de quatro pessoas da mesma família, sendo o casal e duas filhas. Uma das crianças chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com o Comandante da Polícia Rodoviária Federal de Patos de Minas, Inspetor Guido Mayol, o Fiat Uno, com placas de Patos de Minas, seguia pela BR-365, no sentido Patrocínio/Patos de Minas, quando na altura do KM 417, o veículo tentou fazer uma ultrapassagem, bateu na lateral do Corsa Sedan, também de Patos de Minas, perdeu o controle e só parou debaixo do caminhão, com placas de Viana (ES). Com o impacto o veículo ainda começou a pegar fogo, mas foi extinto por pessoas que passavam pelo local.

O condutor do Fiat Uno, Antonio dos Reis Filho, de 48 anos, sua esposa Claudia Cirinéia de Oliveira, 36 anos e sua filha Raquel Oliveira dos Reis, 14 anos, morreram na hora, presos entre as ferragens. A outra filha do casal, Nayara Oliveira dos Reis, de 11 anos, chegou a ser socorrida com vida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu às múltiplas fraturas pelo corpo e morreu no hospital.

O condutor da carreta, Lázaro Almeida da Silva, de 48 anos, nada sofreu. O motorista do Corsa Sedan, Paulo César Versiani Feliciano, de 27 anos, também não teve ferimentos. Coincidentemente o Paulo César é genro do Antônio dos Reis, que morreu no acidente.

O Corpo de Bombeiros teve dificuldades para retirar os corpos das ferragens. Além dos aparelhos desencarceradores, os bombeiros ainda tiveram que pedir ajuda ao Auto Socorro Milênio, para levantar o caminhão e retirar o carro debaixo.

No colo de Raquel ainda havia uma caixa, com três gatinhos, que também não sobreviveram ao impacto. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal ainda tiveram dificuldades para afastar os curiosos que, até com crianças de colo, paravam para ver a tragédia.

Peritos da Polícia Civil estiveram no local e vão apurara as causas do acidente.

Autor: Igor Nunes. Fotos: Eduardo Santoro.
VEJA MAIS FOTOS
Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar

0 comentários:

Postagens populares