O condutor do Fiat Uno, de Patos de Minas, não conseguiu fazer a ultrapassagem, bateu na lateral do Corsa Sedan e só parou debaixo do caminhão, de Viana (ES).
Um grave acidente chocou quem passava pela BR-365 na manhã desta segunda-feira (26). O fato aconteceu por volta de 11h e resultou na morte de quatro pessoas da mesma família, sendo o casal e duas filhas. Uma das crianças chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos.De acordo com o Comandante da Polícia Rodoviária Federal de Patos de Minas, Inspetor Guido Mayol, o Fiat Uno, com placas de Patos de Minas, seguia pela BR-365, no sentido Patrocínio/Patos de Minas, quando na altura do KM 417, o veículo tentou fazer uma ultrapassagem, bateu na lateral do Corsa Sedan, também de Patos de Minas, perdeu o controle e só parou debaixo do caminhão, com placas de Viana (ES). Com o impacto o veículo ainda começou a pegar fogo, mas foi extinto por pessoas que passavam pelo local.
O condutor do Fiat Uno, Antonio dos Reis Filho, de 48 anos, sua esposa Claudia Cirinéia de Oliveira, 36 anos e sua filha Raquel Oliveira dos Reis, 14 anos, morreram na hora, presos entre as ferragens. A outra filha do casal, Nayara Oliveira dos Reis, de 11 anos, chegou a ser socorrida com vida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu às múltiplas fraturas pelo corpo e morreu no hospital.
O condutor da carreta, Lázaro Almeida da Silva, de 48 anos, nada sofreu. O motorista do Corsa Sedan, Paulo César Versiani Feliciano, de 27 anos, também não teve ferimentos. Coincidentemente o Paulo César é genro do Antônio dos Reis, que morreu no acidente.
O Corpo de Bombeiros teve dificuldades para retirar os corpos das ferragens. Além dos aparelhos desencarceradores, os bombeiros ainda tiveram que pedir ajuda ao Auto Socorro Milênio, para levantar o caminhão e retirar o carro debaixo.
No colo de Raquel ainda havia uma caixa, com três gatinhos, que também não sobreviveram ao impacto. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal ainda tiveram dificuldades para afastar os curiosos que, até com crianças de colo, paravam para ver a tragédia.
Peritos da Polícia Civil estiveram no local e vão apurara as causas do acidente.
Autor: Igor Nunes. Fotos: Eduardo Santoro.
VEJA MAIS FOTOS
0 comentários:
Postar um comentário