Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

terça-feira, 14 de julho de 2009

Polícia Civil desvenda seqüestro relâmpago seguido de estupro em Patos de Minas



Os bandidos renderam o casal, seguiram com a mulher para Patrocínio (MG) retiraram dinheiro das vítimas e se hospedaram em um hotel da cidade, onde estupraram a jovem.

Csc_1813

Ivan dos Santos Pereira, de 21 anos,um dos acusados.(Foto: Eduardo Santoro)

A Polícia Civil apresentou na tarde desta segunda-feira (13), os rapazes acusados de cometer um seqüestro relâmpago seguido de estupro em Patos de Minas. O crime que aconteceu na madrugada de sábado (11).

O casal de amigos, que retornava de um casamento, foi abordado pelos bandidos próximo a Avenida Marabá, por volta de 2h de sábado (11). O jovem foi colocado no porta-malas do carro de um dos autores e levado até uma carvoaria, onde ficou sobre a vigia de Daniel Nunes de Castro, de 18 anos e Renato Braga Silva, de 19 anos.

A jovem foi levada por Ivan dos Santos Pereira, de 21 anos, e Marcelo Graciliano de Paula, de 25 anos, no carro da vítima até a cidade de Patrocínio (MG), onde, com posse dos cartões de créditos das vítimas, hospedaram em um hotel de Patrocínio e no dia seguinte realizaram saques nos terminais bancários da cidade.

Durante toda a noite que esteve no hotel, a jovem foi estuprada pelos marginais. De acordo com o Delegado Regional Márcio Siqueira, ela chegou a pedir socorro na recepção, mas seu apelo foi em vão. Funcionários do hotel ainda serviram cerveja para seus “hóspedes”.

Durante a investigação foram presos Ivan dos Santos Pereira, Daniel Nunes de Castro e Renato Braga Silva. Todos eles confessaram o crime e contaram sua participação. Com os acusados ainda foram encontrados o carro utilizado no crime, uma arma artesanal capaz de atirar com projéteis calibre 38 e cartucho 36, dinheiro e droga. Marcelo Graciliano de Paula, que seria o líder da quadrilha, continua foragido.

O Delegado Regional Márcio Siqueira questionou os procedimentos do hotel e estuda a possibilidade de responsabilizar o hotel também pelo crime. Segundo o delegado, os funcionários não fizeram o registro dos hóspedes, o que é estabelecido por lei. Ele ainda ressalta que este procedimento não tem sido cumprido em vários hotéis da região, o que tem dificultado e muito a polícia em suas investigações.


Autor: Igor Nunes. Fotos: Eduardo Santoro.

VEJA MAIS FOTOS

Clique para ampliar

Clique para ampliar Clique para ampliar
Carro utilizado pelos bandidos.
Clique para ampliar

Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar
Marcelo Graciliano de Paula, de 25 anos. FORAGIDO
Clique para ampliar Clique para ampliar
Ivan dos Santos Pereira, de 21 anos.
Clique para ampliar Clique para ampliar

Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar

0 comentários:

Postagens populares