Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

domingo, 8 de janeiro de 2012

08/01/12 - Foi Registrado o 1° Homicídio em Patos de Minas

Um menor de apenas 13 anos foi a vítima da do primeiro homicídio  em Patos de Minas. 


Segundo um adolescente de 14 anos, seguia na companhia de Felipe Neves da Silva de 13 anos, pela Avenida Patrício Filho, no Bairro Jardim Esperança, quando ambos perceberam que estavam sendo seguidos por um motociclista. 


Ainda segundo a mesma testemunha, na intenção de desviar a atenção dos ocupantes da moto, ao chegarem a um cruzamento, esta testemunha virou a esquina e seu companheiro seguiu adiante na mesma rua.


 Imediatamente ouviu-se disparos de arma de fogo e o adolescente ao retornar à avenida percebeu que o passageiro da moto havia feito os disparos que atingiram o garoto de 13 anos e este estava caído ao solo. Esteve no local uma ambulância do SAMU, da qual o médico atestou que a vítima que estava sem vida havia sido atingida por 05 disparos. Testemunhas indicaram quem seriam os autores e em buscas e levantamentos a Polícia Militar chegou a uma residência na Rua Carinhanhas, onde estava a moto usada no crime.


 Foi constatado que o morador desta casa havia dado fuga aos autores e que ele os autores haviam evadido pelos fundos. Em buscas na casa foi encontrada uma arma de fogo e uma porção de maconha que foi apreendidas. Os autores foram identificados como sendo um adolescente de 16 anos e um outro indivíduo de 21, que não foram encontrados. Duas motocicletas, a usada no crime e outra que estava junto dela foram apreendidas e encaminhadas ao depósito.

Lojas Zem ,preço baixo sempre tem!

Lojas Zem ,preço baixo sempre tem!
Loja 1 – Rua Ouro Preto 2006 – Bairro Lagoa Grande Loja 2 – Av. Paracatu 44 – Bairro Rosário

0 comentários:

Postagens populares