Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

15/12/11-Policia Militar Apreende 7 Kg de Maconha em Carro Clonado


Após o patrulhamento pela Rua Joaquim Fubá os policiais militares avistaram uma Astra que não queria fazer a ultrapassagem na viatura. 

O carro teria entrado na Rua Jesus de Nazaré ,os policiais retornaram para fazer a abordagem ao veículo que apreendeu fuga entrando no balão do Cristavo e voltou para Rua Joaquim Fubá onde em um quebra molas o motorista teria perdido o controle, subiu no passeio e saiu derrubando o muro de um lote vago. 

O homem que estava de chinelos saiu correndo entre os entulhos descalço e foi em direção ao rio Paranaíba não sendo mais visto. Os policiais iniciaram as buscas no veículo e foi encontrado um saco preto.

No saco foram encontrados sete tabletes de maconha prensados,totalizando 7quilos e quinhentas gramas . O veículo foi levado para um posto de gasolina, onde os policiais fizeram uma busca mais precisa para verificar se havia mais drogas no veículo. Ainda foi encontrada mais uma irregularidade no carro. A placa do veículo estava sem o lacre  e que após buscas no sistema foi constatado que o carro era clonado. A placa tinha sido furtada em setembro e a verdadeira dona do veículo é a mulher de juiz em Uberaba. O veículo que ficou totalmente destruído foi removido para o depósito da policia civil.

Ainda foi apreendido um celular no interior do veículo.Os policiais estão intensificando as buscas no intuito de efetuar a prisão do homem que estava de camiseta branca e estava descalço.

Teranet Internet Via Rádio 

Promoção ganhe 4 meses consulte o regulamento

Telefones:3823-2322  

0800942002 / Comercial (34) 38230020. 

Planos À partir de R$ 19,90 


Aproveite 600K por R$39,90

Também para Zona Rural ligue a agende uma visita.












Teranet também trabalha com manutenção de computadores e você que já é cliente  ganha desconto.

0 comentários:

Postagens populares