Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

13/12/11-Fiscalização e policia militar apreende mais de 30 mil maços de cigarro

Os fiscais da receita estadual receberam uma denúncia anônima que havia um bar situado no cruzamento da Rua Rui Barbosa com Rua Carmo do Paranaíba.


Os fiscais com o apoio da policia militar, procederam a fiscalização no estabelecimento.
Nos fundos do bar juntamente com outros produtos, havia diversas caixas de cigarro contrabandeado do Paraguai e alguns brasileiros, porém sem nota fiscal.


O auditor Fiscal Hudson Silva disse que a fiscalização está sendo feita em todo Alto Paranaíba e Noroeste mineiro, em bares e restaurantes, após uma determinação da Receita Estadual em Belo Horizonte.

Está sendo  a maior apreensão de cigarros  em um mês de operação da receita que segundo um levantamento feito na hora da operação contabilizava cerca de R$ 35.000 em cigarros.
O dono do estabelecimento, declarou  que o material era de um homem da cidade de Lagoa Formosa , porém foi encaminhado pela policia militar para Delegacia da Policia Federal em Uberlândia para responder pelo crime por descaminho.

Cerca de 402 pacotes e mais 434 maços avulsos que contém 10 maços que valem no mercado R$1,75 centavos .Todo material foi levado pela policia militar, juntamente com um auditor da Receita Estadual, que irá acompanhar todo procedimento realizado  em Uberlândia por ser uma Lei Federal.

Não se sabe quanto ele irá pagar de multa, pois muitos cigarros  são nacionais e será  verificado se estes cigarros contém nota fiscal.



Óptica Barros

Óptica Barros
Telefones: (34)-3823-7397 e 3823-50-87

0 comentários:

Postagens populares