Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

terça-feira, 18 de outubro de 2011

18/10/11-Seis pessoas são presas por tráfico de drogas em operação da Polícia Militar


Uma operação da Polícia Militar na travessa São Francisco, no bairro Santa Terezinha, na noite dessa segunda-feira (17) terminou com a prisão de seis pessoas por tráfico de drogas. Uma grande quantidade de crack foi apreendida com o morador da residência, além de dinheiro e telefones celulares.
A Polícia Militar recebeu informações de que estava ocorrendo o comércio de drogas na residência na travessa São Francisco. Ao monitorar o local os policiais confirmaram a denúncia e decidiram entrar na residência. O morador foi alertado e tentou se livrar da droga, mas os militares perceberam quando ele pulou o muro e jogou um embrulho em cima da residência vizinha.
O embrulho apreendido pela polícia continha cerca de 300 gramas de crack. Douglas Alves da Silva, de 18 anos, tentou fugir, mas acabou sendo preso pelos policiais militares. Outras cinco pessoas também foram conduzidas para a Delegacia da Polícia Civil por suspeita de participação no comércio de entorpecentes.

Sérgio Alves Neto, de 38 anos, Elenilton Rodrigues de Lima, de 30 anos, Daniel Gregório Lopes, de 30 anos, Geraldo Magela Ferreira, de 48 anos e Erivelton Nunes Fonseca, de 32 anos foram conduzidos para prestarem esclarecimentos.
Autor: Maurício Rocha

TeraNet Internet Banda Larga a partir de R$ 19,90.
A sua internet via rádio eu uso e recomendo.








Agora tb formatamos e damos manutençao em seu pc... liga e confira ja os 

preços... (34)-3823-2322


0 comentários:

Postagens populares