Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

17/08/11-Três Pessoas Morreram e Duas Ficaram Gravemente feridas na BR-365


Um homem e duas mulheres morreram e outras duas pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente entre um caminhão e um carro de passeio, que aconteceu por volta das 5h desta quarta-feira (17), no km 564, da BR-365, a cerca de 50 quilômetros de Uberlândia.
José Ailton Pereira da Silva, 35 anos, e José Roberto dos Santos, da mesma idade, foram encaminhados para o Pronto Socorro (PS) do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlandia em estado grave. Eldo Rodrigues Gonçalves, 25 anos, morreu na hora. Os outros dois ocupantes que também morreram no local ainda não foram identificados.
O caminhão com placa de Ribeirão Preto (SP), que estava carregado com pães, seguia sentido Uberlândia/Patrocínio, e o carro, um Monza, com placa de Uberlândia, no sentido contrário. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o impacto foi tão forte que partes do veículo de passeio, que ficou totalmente destruído, se espalharam pela pista. 
O motorista do caminhão, que não quis se identificar, acredita que o condutor do Monza dormiu ao volante. “Vi quando o carro saiu da pista e, ao tentar retornar, o motorista perdeu a direção e invadiu a mão contrária. Não consegui parar e a frente do caminhão bateu na lateral do carro, que ficou atravessado na pista”.  A rodovia ficou interditada e foi liberada por volta das 8h.
Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguari.
Fotos: Valter de Paula/Autor: Andréia Cândido






0 comentários:

Postagens populares