Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

terça-feira, 30 de agosto de 2011

30/08/2011 - Reunião técnica do Jimi será nos dias 2 e 3 de outubro


Patos de Minas, cidade sede da etapa estadual do Minas Olímpica/Jogos do Interior de Minas (Jimi 2011), recebe os organizadores do evento nos dias 2 e 3 de setembro. Na ocasião, eles se reúnem com representantes de todas as cidades inscritas na fase final, que acontece entre 6 e 16 de outubro. 

Os encontros estão marcados para a partir das 8h30, na sede do Sest Senat, localizada na Avenida Maria Clara da Fonseca 900, Bairro Planalto. Entre os assuntos tratados, será informado o número de atletas e de municípios participantes, dados que ainda serão fechados na próxima quarta-feira (31), quando terminam as inscrições.

A etapa estadual é disputada pelos classificados na fase regional, incluindo os inscritos nas modalidades de atletismo, atletismo PCD, basquete para cadeirantes, ciclismo speed, ciclismo mountain bike, ginástica artística, ginástica de trampolim, judô, karatê, natação, natação PCD, peteca, taekwon-do, tênis de mesa, tênis de mesa adaptado e xadrez. 

Dessa fase, saem os representantes de Minas Gerais para os Jogos Abertos Brasileiros (JABs). 

Minas Olímpica
O Minas Olímpica/Jimi é um programa do Governo de Minas, em parceria com a Secretaria de Estado de Esportes e da Juventude. A execução dos jogos é de responsabilidade do Instituto Brasileiro para o Desenvolvimento do Esporte, Educação e Cultura (IBDEEC).


* Aos visitantes interessados em se hospedar na cidade, vejam sugestões de hotéis em nosso site, no link: http://www.patosdeminas.mg.gov.br/acidade/hoteis.php.

Patos Dpvat

Patos Dpvat
www.patosdpvat.com Rua Getúlio Vargas ,nº537 , centro esquina com a Rua Marechal Floriano. Telefone: (34)-3823-4294 Cel: (34)- 9997-5555 E-mails- evandro.dpvat@hotmail.com (Msn) rosimeire.dpvat@hotmail.com (Msn) patosdpvat@gmail.com

Auto Giro Sound Car

Auto Giro Sound Car
Avenida Paranaíba,1039-Telefone:(34)-3821-8685 Cel:(34)-9961-9377

0 comentários:

Postagens populares