Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

terça-feira, 23 de agosto de 2011

23/08/11-Acidente automobilístico tira a vida do pecuarista Carlos Hartmann


Acidente automobilístico tira a vida do pecuarista Carlos Hartmann
O pecuarista Carlos Emílio Hartmann, 59 anos, estava retornando para Patos de Minas no início da noite da segunda-feira (22), quando envolveu em um grave acidente nas proximidades do trevo de acesso ao município de Lagamar na MG-410 no KM 78. Ele voltava de sua propriedade rural, que fica no Chapadão de São Pedro da Ponte Firme.
Carlos Hartmann estava dirigindo uma caminhonete L200 e de acordo com as informações entrou na traseira de um caminhão que estava carregado de óleo de soja, sofrendo vários ferimentos. O socorro foi prestado pelo Corpo de Bombeiros e a vítima encaminhada para o Hospital Regional.
Carlos Hartmann sofreu fraturas na face e traumatismo craniano. A morte foi confirmada no início da madrugada dessa terça-feira (23).
Carlos Hartmann era casado com Maria de Lourdes Piva Hartmann e pai de Betina e Paulinho. O filho estava na Itália fazendo pós graduação e está retornando para o Brasil para acompanhar o velório e sepultameno do pai.
Carlos Hartmann era membro do Lions Centro Patos de Minas e totalmente dedicado aos trabalhos sociais em favor da comunidade patense.
O velório está ocorrendo na Funerária Bom Pastor e o sepultamento previsto para quarta-feira (24) em horário a ser confirmado.
Autor: Lindomar Tavares.

Patos Dpvat

Patos Dpvat
www.patosdpvat.com Rua Getúlio Vargas ,nº537 , centro esquina com a Rua Marechal Floriano. Telefone: (34)-3823-4294 Cel: (34)- 9997-5555 E-mails- evandro.dpvat@hotmail.com (Msn) rosimeire.dpvat@hotmail.com (Msn) patosdpvat@gmail.com


Auto Giro Sound Car

Auto Giro Sound Car
Avenida Paranaíba,1039-Telefone:(34)-3821-8685 Cel:(34)-9961-9377

0 comentários:

Postagens populares