O pecuarista Carlos Emílio Hartmann, 59 anos, estava retornando para Patos de Minas no início da noite da segunda-feira (22), quando envolveu em um grave acidente nas proximidades do trevo de acesso ao município de Lagamar na MG-410 no KM 78. Ele voltava de sua propriedade rural, que fica no Chapadão de São Pedro da Ponte Firme.
Carlos Hartmann estava dirigindo uma caminhonete L200 e de acordo com as informações entrou na traseira de um caminhão que estava carregado de óleo de soja, sofrendo vários ferimentos. O socorro foi prestado pelo Corpo de Bombeiros e a vítima encaminhada para o Hospital Regional.
Carlos Hartmann sofreu fraturas na face e traumatismo craniano. A morte foi confirmada no início da madrugada dessa terça-feira (23).
Carlos Hartmann era casado com Maria de Lourdes Piva Hartmann e pai de Betina e Paulinho. O filho estava na Itália fazendo pós graduação e está retornando para o Brasil para acompanhar o velório e sepultameno do pai.
Carlos Hartmann era membro do Lions Centro Patos de Minas e totalmente dedicado aos trabalhos sociais em favor da comunidade patense.
O velório está ocorrendo na Funerária Bom Pastor e o sepultamento previsto para quarta-feira (24) em horário a ser confirmado.
Autor: Lindomar Tavares.
0 comentários:
Postar um comentário