Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Polícia Civil prendeu dois homens acusados de tráfico de drogas

A Polícia Civil (PC) de Patos de Minas efetuou, nesta quarta-feira (26), a prisão de Diego Augusto de Oliveira, conhecido como "Tuei" e Tomaz Thiago Camargo.

Os agentes da PC vinham investigando o tráfico de drogas nas mediações dos bairros Coração Eucarístico e Sorriso. Eles receberam uma denúncia anônima de que na manhã de hoje haveria uma entrega de crack. Para interceptar a ação, foram para o local em uma viatura descaracterizada. Porém, os homens perceberam a presença dos agentes e fugiram em uma moto.

A PC conseguiu efetuar a prisão dos infratores quando os mesmos chegavam em casa. Um deles ainda tentou se desfazer da droga mas não conseguiu à tempo. Com eles foram apreendidas quatro embalagens com pedras de crack que daria, depois de fragmentada, mais de 50 pedras. A moto que eles utilizaram para a fuga também foi apreendida, pois a documentação estava irregular.

Os homens foram conduzidos para Delegacia. Eles já possuem várias passagens e processos criminais em andamento. A PC continuará com as investigações.

Fotos: Aislan Henrique
Autor:Diário Patense





0 comentários:

Postagens populares