Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Homem é preso com 20 identidades, vários cartões de créditos e mais 20/1/2011

A Polícia Civil de Patos de Minas efetuou na noite desta terça-feira (18) a prisão de Roberto Castro Pereira, 35 anos, acusado de estelionatário. Junto com ele foi apreendido 17 identidades originais com sua foto mas com nomes diferentes, três identidades sem foto e nome, sete cartões de crédito, um aparelho celular, um notebook e várias folhas de cheque. Um carro Renault Sandero prata também foi apreendido.

De acordo com o Delegado Márcio Siqueira, diante de tantos documentos de identidade é difícil saber se o nome e idade que ele informou realmente sejam verdadeiros.

A Polícia recebeu várias denúncias informando que existia um homem aplicando golpes em bancos e comércios de Patos. Os policiais identificaram-no e começaram a acompanhar seus passos. O estelionatário comprou, com um de seus nomes, um aparelho celular numa loja do Pátio Central Shopping. A Polícia o seguiu até um hotel no centro da cidade.

Os policiais averiguaram e encontraram um notebook com vários softwares que faziam falsificações de cheques, comprovantes de endereço e renda.
O homem foi preso em flagrante e conduzido até a Delegacia aonde a Polícia Civil dará continuidade às investigações.

Diário Patense

0 comentários:

Postagens populares