Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

APRESENTAÇÃO DE 07 NOVOS SARGENTOS NO 46º BPM




Tenente Coronel Dumont recepciona os 07 novos Sargentos que se apresentaram na Unidade.
Aconteceu na manha desta terça-feira, dia 04 de Janeiro, na sede do 46º Batalhão de Polícia Militar, a apresentação de mais 07 Sargentos que desempenharão suas atividades na área do 46º BPM. Os Sargentos recentemente concluíram o CFS (Curso de Formação de Sargentos), que foi desenvolvido em Belo Horizonte, onde os militares puderam ampliar a sua gama de conhecimentos.
O 46º BPM já havia recepcionado no dia 16 de Dezembro, 03 Oficiais, que concluíram o CHO (Curso de Habilitação de Oficiais), também em Belo Horizonte, recebemos 05 viaturas para oferecer maior suporte logístico a nossa Unidade e agora, com mais uma importante conquista recepciona hoje 07 Sargentos, prova de que o Governo do Estado está investido na segurança pública com a aquisição de materiais e formação de novos profissionais.
Os graduados foram recepcionados pelo Comandante da Unidade, Tenente Coronel Sérgio Ricardo Dumont Costa, que além de parabenizá-los pela conclusão do curso, deu as boas vindas aos novos integrantes do 46º BPM, desejando sucesso nesta nova etapa que estarão vivendo.
A população de Patrocínio se alegra, pois investimentos na Segurança Pública mostram a excelência da Polícia Militar na prestação de serviços.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL – 46º BPM

0 comentários:

Postagens populares