.O corpo de bombeiros foi solicitado na rua maranhão Nº258 por volta de 23h10min por uma moradora do edifício Barcelona. Segundo informações dos familiares o morador do apartamento tem problemas de saúde e quando foi necessária a aquisição de um colchão que tem a base de aquecimento elétrico. Não havia ninguém no apartamento na hora do incêndio, pois a moradora estava em um velório em São Gonçalo do Abaeté e chegou ao local e deparou com os bombeiros finalizando os trabalhos no local.
O corpo de bombeiros suspeita que haja um super aquecimento do mesmo. E foi partir daí que iniciou o foco do incêndio queimando alguns moveis, guarda roupas, televisão, sofá e outros bens. Não foi preciso o uso de água para conter o incêndio. Os cômodos do apartamento ficaram intactos o apartamento de baixo foi verificado e também não teve nenhum risco. Os bombeiros alertam as pessoas quando forem comprar estes colchões a de base energia elétrica que verifique junto ao vendedor as formas de uso do mesmo.
Ate ai estava tudo bem, foi quando os militares encontraram uma serie de dificuldades para combater o foco do incêndio, pois, o prédio não estava adequado nas normas para este tipo de incêndio.
1 comentários:
Isso me cheira imprudência, além de fumaça.. onde já se viu deixar ligado um aparelho destes e ir fazer uma viagem....
Postar um comentário