Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

8 PESSOAS MORRERAM SO NESTA SEXTA FEIRA

Mal a semana do transito comecou e ja temos vitimas fatais.



Sexta-feira trágica nas rodovias mineiras. Oito pessoas morreram em dois acidentes envolvendo dois carros e dois caminhões.

Um dos acidentes aconteceu na manhã desta sexta-feira (18), na BR-365, perto de Indianópolis. Um veículo que seguia de Uberlândia sentido Patos de Minas bateu de frente com um caminhão. As quatro pessoas que estavam no carro morreram no local: a motorista Cremilda Magda Rodrigues dos Santos, de 39 anos, os dois filhos, uma menina de 11 e um menino de oito, e um homem de 58 anos.

O motorista do caminhão, João Batista Mendes Ferreira, disse que a batida foi durante uma ultrapassagem do carro. De acordo com parentes, Cremilda Magda e os filhos viajavam para Patos de Minas para encontrar a família.

Apenas nesta sexta-feira oito pessoas morreram em acidentes nas estradas do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba. No outro acidente, na BR-262, próximo a Campos Altos, um caminhão bateu em um carro numa curva. O motorista Adílio Marques de Oliveira, de 24 anos, e dois passageiros morreram na hora.

Segundo testemunhas, o motorista do veículo seguia sentido Araxá. Ele teria perdido o controle e rodado na pista. Uma mulher de 45 anos que também estava no carro morreu no hospital. Os quatro eram da mesma família: a mãe e os três filhos. Os corpos serão levados para Uberaba.

E o Instituto Médico Legal (IML) de Uberlândia liberou no começo da noite os corpos das quatro pessoas que estavam no acidente da BR-365. A mãe e os dois filhos serão enterrados em Patos de Minas.

0 comentários:

Postagens populares